DÚVIDAS FREQUENTES

Sobre a campanha:


 

1.       Como faço para participar da Campanha?

Para participar desta Campanha Promocional, o consumidor deverá efetuar a compra de 1 Óculos/Lente* ou 1 óculos + Lentes** das marcas participantes, nos estabelecimentos participantes*** da Óticas Diniz em território nacional, entre o período de 01/10/2023 a 30/11/2023.

*Ganhe 1 prêmio/**Ganhe 2 prêmios/***Consulte as lojas participantes no regulamento ou hotsite promocional.

 

2.       Qual o prazo para cadastro no site?

O cadastro do comprovante fiscal de compras (cupom/nota fiscal) no site deverá ser realizado em até 15 (quinze) dias corridos, a contar da data da compra.

 

 

3.       Quais são as Cidades/Estados participantes?

A campanha é válida em todo o Território Nacional, nos estabelecimentos participantes* da Óticas Diniz no Brasil.

*Consulte as lojas participantes no regulamento ou hotsite promocional.

 

4.       Quem pode participar da Campanha?

Poderá participar desta Campanha Promocional qualquer consumidor, pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, que efetuar a compra de no mínimo 1 Óculos/Lente ou 1 óculos + Lentes das marcas participantes, nas lojas participantes das Óticas Diniz, entre o período compreendido de 01/10/2023 a 30/11/2023.

 

5.       Posso participar mais de uma vez na Campanha?

 

Durante todo o período da Campanha, haverá o limite de 1 (uma) participação por CPF.

 

6.       Como faço para me cadastrar?

Acesse o site da Promoção www.promodiniz.com.br, em até 15 dias corridos contados da data de compra,  faça um breve cadastro, e realize o upload do comprovante fiscal de compra. Os arquivos enviados por meio do Site devem estar legíveis e na extensão JPEG ou PDF e ter um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes); devem identificar o produto participante da Promoção, e ter data de emissão compreendida dentro do Período de Compras.

 

 

7.       Todo mundo que participar da Promoção Ganha?

Sim, todos os consumidores que realizarem a compra dos produtos participantes e se cadastrarem na promoção ganham.



8.       Quantos prêmios posso ganhar?

 Comprando 1 óculos, o consumidor tem direito a resgatar 1 prêmio dentre as opções disponíveis.

Comprando 1 lente, o consumidor tem direito a resgatar 1 prêmio dentre as opções disponíveis.

Comprando 1 óculos + Lentes, o consumidor tem direito a resgatar 2 prêmios dentre as opções disponíveis.

 

9.       Quais são os prêmios disponíveis nessa promoção?
O consumidor poderá escolher dentre as opções disponíveis abaixo:

       40% de desconto na assinatura anual de clube de vinhos

       1 caneca personalizada

       2 aulas de Beach Sports

       Até 1 mês de academia

       1 mês de app de treino

       1 curso de gastronomia online

       1 Escova Capilar​

       1 Corte de Cabelo​

       1 Hidratação Capilar​

       1 Sessão de Hidratação Facial​

       1 Sessão de Massagem Facial

       1 Sessão de Massagem Relaxante​

       1 Sessão de Massagem com Bambu

       1 Sessão de Massagem com Pedras Quentes​

       1 Sessão de Massagem Dorsal

       1 Sessão de Massagem Miofascial

       1 Sessão de Massagem Desportiva

       1 Sessão de Drenagem Linfática

       1 Sessão de Ventosaterapia

       1 Sessão de Quick Massage​

       1 Sessão de Reflexologia

       1 Sessão de Spa do Pés

       1 Sessão de Esfoliação do Pés

       1 Sessão de Escalda Pés

       1 Sessão de Auriculoterapia

 

Condições das Ofertas:

 

Ø  Experiências presenciais estão disponíveis em cidades acima de 200 (duzentos mil)  habitantes. 

Ø  As Experiências podem variar de acordo com a cidade e o parceiro. 

 

10.   Até quando eu posso usufruir das minhas experiências?

Você poderá usufruir da sua experiência até o dia 31 de dezembro de 2023.

Para experiências presenciais é necessário o agendamento com 7 dias de antecedência junto ao parceiro escolhido.



11.   Sou funcionário, posso participar?

 Não poderão participar os funcionários da empresa Promotora, bem como das agências diretamente envolvidas, e das demais empresas envolvidas com esta promoção.


 

DÚVIDAS GERAIS


12.   Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?

Não, a participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

 

 

13.   Preciso guardar o cupom fiscal?

Sim, o cupom fiscal comprovando a compra é obrigatório para seu cadastro no site da promoção. Além disso, o Participante deverá guardar seu cupom fiscal e os certificados de garantia, uma vez que, a fim de validar as informações cadastradas, a Promotora poderá, a seu critério e a qualquer momento, solicitar a apresentação destes comprovantes, sendo esta condição para a validação da contemplação e consequente entrega do prêmio.

 

 

14.   Estava me cadastrando e o site deu problema, o que devo fazer?

Tente novamente. Se não funcionar, ligue para o número de Apoio à Promoção: 0800 892 4966 - Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

 

 

 

15.   Não consigo enviar a foto do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.

 

Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco pelo telefone 0800 892 4966 ou pelo e-mail promooticasdiniz@tlcrewards.com. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

 

 

16.   Eu não recebi e-mail com a confirmação!

Por favor, verifique se o e-mail não foi para a sua caixa de Spam. Caso ele não esteja lá, para que possamos te ajudar com sua solicitação, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento da promoção através do número 0800 892 4966 ou pelo e-mail promooticasdiniz@tlcrewards.com, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados.



 

17.   Caso eu tenha algum problema no momento de usufruir meu prêmio, como devo proceder?

Em caso de problema ao usufruir a experiência, você pode entrar em contato com nossa central de atendimento da promoção, através do número 0800 892 4966, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados. Um outro canal de comunicação conosco pode ser feito aqui no site desta Campanha Promocional, no menu “Fale Conosco”. Ou, se preferir, pode mandar um e-mail para promooticasdiniz@tlcrewards.com.



18.   Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com nossa central de atendimento da promoção através do número 0800 892 4966 ou pode mandar um e-mail para promooticasdiniz@tlcrewards.com, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados.

Para dúvidas ou mais informações, contate o número de SAC da Promoção pelo telefone 0800 892 4966 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados) ou envie um e-mail para promooticasdiniz@tlcrewards.com, você poderá também enviar uma mensagem através aqui do Fale Conosco

Participantes maiores de 18 anos, com CPF válido, residentes no Brasil, que comprarem das marcas participantes (i) 1 óculos ou lentes ganham uma experiência; ou (ii) 1 óculos + lentes, no mesmo cupom fiscal, ganham 2 experiências. Período de compras: de 1º/10 a 30/11/2023. Cadastro no site até 15 dias corridos da data de compra. Limite de 1 participação por CPF. Antes de participar, consulte demais condições, experiências e marcas participantes no regulamento completo no site www.promodiniz.com.br. Imagens ilustrativas, GUARDE SEU CUPOM FISCAL.